Venezianas
Vitrôs
Portas
Bandeiras
Alçapão
Junção Vertical para Vitrôs

 
 


 

VENT-LAR IND. E COM. LTDA

QUALIDADES TÉCNICAS GERAIS

»  As janelas de aço Vent-Lar são de resistência intrínseca. Todos os itens agregam em seu projeto a perfeita harmonia entre robustez e leveza das linhas do conjunto.

»  O aço utilizado na fabricação dos produtos Vent-Lar tem características de resistência à corrosão atmosférica, vêem em chapas laminadas à frio, fabricada com baixo carbono com adição de cobre, garantidas pela comercialização direta com a usina siderúrgica.

»  A durabilidade é reforçada com a associação da aplicação de primer de altíssimo recobrimento cuja composição foi desenvolvida especialmente para atender os requisitos de qualidade exigidos pela Vent-Lar, ou seja uma tinta com sólidos que impregnam a superfície do material, sem que haja fissuras da camada; mesmo quando estas ficam expostas às intempéries.

»  Os Requadros e Batentes são estruturados com chapa nº MSG 22 e 18 (0,75 e 1,21mm respectivamente), gerando um especial reforço quanto ao manuseio e rigidez do conjunto, facilitando sua instalação na obra, pois não apresentam empenamentos ou danos as peças.

»  As folhas de vidro das portas de correr são suspensas através de rolamentos especiais; permitindo um deslizamento suave, sem trepidação e ruídos, sobre o trilho de aço inoxidável exigindo um mínimo de esforço para a abertura.

»  Medidas especiais padronizadas quanto à fabricação de Vitrôs Maxim-Ar e Basculante, eliminam a necessidade do uso das junções, que podem causar problemas de infiltração de água.

»  Acabamento estilizado e exclusivo no uso de acessórios modernos e singulares, como trinco portinhola, fechos automáticos, maçanetas, acionadores, fechaduras, batedores, guias, puxadores, etc...

»  Cantoneiras em papelão amarradas a resistentes fitas plásticas fornecem a proteção necessária para o armazenamento até o momento de instalação.

»  Trilhos inferiores com tecnologia do terceiro guia, evitam transbordamento de água para dentro do dormitório quando em situações de intensa chuva.

»  Basculantes com inclinação no perfil do batente inferior garantem o escoamento rápido de água.

»  Junções soldadas pelo processo contínuo MIG entre trilho e lateral fornece resistência e estanqueidade das partes.

»  Repuxo para embutimento dos guias, garantem alinhamento e vedação entre as partes.